28 de abr. de 2012

Dicas para Saint Seiya The Hades





Bom,para começar,vocês vão no meno e ir no "The Hades",lá vocês vão destravar os personagens como:
Mu,Aldebaran,Gemini,Kanon,Aioria,Shaka,Dohko,Miroo cavaleiro de prata Orfeu,e os espectros Shion,Saga,Shura,Camus,Afrodite,Mascara Da Morte,Radamanthys,Aiaos e Minos.
termine o The Hades 4 vezes,mais as 7 vezes tem um jeito diferente cada uma,pois a primeira vez em determinada vezes,vocês tem que apertar bolinha para continuar a história do jogo,então,termine o jogo apertando o quedrado,x,triangulo também.
Terminado o jogo e aberto os personagens,no meno vai na imagem Hyoga,e escolhe um personagem espectro por esemplo o Saga,terminado o que vc tinha que fazer naquela parte do Hyoga,você vai abrir o Saga com a armadura dourada normal,e faz isso com o Shura,Camus,Afrodite e Mascara Da Morte,que dai vai abrie eles normal,e junto,vai abrir o Seiya de Sagitário,Shiryu de Libra e o Hyoga de Aquario.Fassa isso também com o Seiya,Shiryu,Hyoga,Shun e Ikki,mais tem que ser eles com a armaduras que começa o jogo,as que estão todas quebradas,assim,quando você termina aquela parte,vocês vão abrir eles com as primeiras armaduras deles do desenho.
Terminado e aberto os personagens,vai em uma modalidade de jogo,em que você tem que lutar varias vezes sem morrer,agora vai uma dica boa,procure ir com cavaleiros que tenha uma técnica de defesa,tipo o Shion e o Mu,no meu caso,eu tinha ido com o Shura,e eu fiz 15 lutas sem morrer,e eu abri a Marin,é assim o esquema:
10 luras sem morrer,abre a Marin.
20 lutas sem morrer,abre a Shina.
30 lutas sem morrer,abre o Aioros.
Dificil né,para destravar um dos personagens mais esperados do jogo que maioria das pessoas gostariam de jogar,tem que matar 30 personagens sem morrer,mais é possivel,dezde que jogue bem.
Eu sei dos personagens que abre porquê eu já abri,menos  Shina e o Aioros,mais esses dois personagens eu vi que abre quando eu vi em um site de dicas de jogo.



Vocês entenderam o que tem que fazer né,agora eu lhe desejo uma boa sorte,para que vocês abram todos os personagem.

7 comentários:

  1. mais tem q colocar nova historia
    ?
    no the hades

    ResponderExcluir
  2. eu ja acabei o the hades 1 vez se eu colocar nova historia vai sair os bonecos q eu abrir?

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo. Vc tem que começar de novo soh que vao ter 3 opçoes novas, e soh uma vai ta desbloqueada, dai vc termina ela e vai desbloquear otra e faz a mesma coisa

    ResponderExcluir
  4. affs kra axo que sua dica ta errada pq terminei a pequena saga de 12 lutas com ow seiya de armadura quebrada e nao abriu nada so o bonequinho la bom espero uma resposta xau

    ResponderExcluir
  5. Você tem que ir no menu ai você escolhe a opção do ikki temine o jogo em 7minutos ai você libera

    ResponderExcluir
  6. me diz tira uma duvida como liberta todos personagem do cavalheiro do zodíaco ??

    ResponderExcluir

Comente Aí por Favor